Consta que os presos teriam feito um túnel que passava por duas celas localizadas nos pavilhões 6 e F e que daria acesso ao muro externo. Pelo menos seis metros já tinha sido cavado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma tentativa de fuga ocorrida ontem no presídio José Mário Alves, o "Urso Branco", acabou causando uma grande confusão, deixando cinco detentos feridos. Consta que os presos teriam feito um túnel que passava por duas celas localizadas nos pavilhões 6 e F e que daria acesso ao muro externo. Pelo menos seis metros já tinha sido cavado.
Como no setor onde fora registrado a fuga não existe frequência de revista foi engenhoso e fácil para os detentos cavarem o túnel. A fuga envolvia 21 presidiários e no momento da fuga acabaram confrrontando com os agentes penitenciários. Cinco presos acabaram feridos, um deles, identificado como José Roberto Monteiro, ainda se encontra hospitalizado e corre risco de morte. Os agentes disseram que utilizaram armamento com munição de borracha, porém o Conselho Presidiário diz que fora utilizado armas de fogo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!