Família denuncia que foi amordaçada e um jovem espancado por policiais da PETRAN dentro de casa - VÍDEO
O caso denunciado na corregedoria da Polícia Militar, no Comando Geral, aconteceu por volta das 19h de quinta-feira (18) na residência de uma família localizada no Bairro Jardim Santana, setor Leste de Porto Velho.
O caso denunciado na corregedoria da Polícia Militar, no Comando Geral, aconteceu por volta das 19h de quinta-feira (18) na residência de uma família localizada no Bairro Jardim Santana, setor Leste de Porto Velho, onde três policiais da PETRAN (Policia de Trânsito) invadiram o local, agrediram e ameaçaram os ocupantes.
Segundo as vítimas, a guarnição da polícia de trânsito estava nas proximidades da residência e quando avistou um jovem entrando no local, invadiu a casa e de arma em punho ameaçou matar a vítima, que foi brutalmente espancado e amordaçado na frente de várias crianças.
As vítimas disseram que o jovem foi surrado e os PMs tentaram a qualquer custo colocar droga nas vestes dele para incriminá-lo.
Todos os policiais entraram na residência sem identificação e dois deles foram reconhecidos como moradores do bairro Nacional, possivelmente amigos do jovem que foi morto.
Suspeita
De acordo com as pessoas que estavam na residência, o jovem que foi vitima dos policiais é suspeito de ter cometido no inicio deste ano um homicídio no bairro Nacional. Na ocasião um rapaz foi executado a tiros em um bar, onde o assassino fugiu em uma moto preta, veículo este igual ao do jovem que foi espancado, que estava também no local na hora da execução junto com a namorada.
Mesmo se colocando como inocente com depoimento de testemunhas, o jovem acabou sendo preso e cumpriu uma pena de 30 dias no presídio José Mário Alves, o “Urso Branco”. Quando foi libertado passou a receber ameaças e se mudou com a família para a zona Leste.
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos
são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até
que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao
analisar as reportagens.
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!