Polícia civil de Guajará-Mirim com apoio da PF intermediou extradição de brasileiro da Bolívia

Polícia civil de Guajará-Mirim com apoio da PF intermediou extradição de brasileiro da Bolívia

Polícia civil de Guajará-Mirim com apoio da PF intermediou extradição de brasileiro da Bolívia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim, na tarde de 20 (vinte) de junho de 2012 intermediou a extradição do nacional Agenor Cícero de Souza, vulgo “Nenzão”, “Bira” ou “Val”, de 26 anos, foragido da justiça brasileira que foi preso por posse de arma e drogas em Guayaramerin/Bolívia, onde há dois meses cumpria pena por ser acusado do assassinato brutal de dois brasileiros naquele país.
Havia também contra o foragido três mandados de prisão emitidos pela Justiça Brasileira, todos por roubo, sendo um deles com pena de 7 (sete) anos e 9 (nove) meses.
O delegado Regional de Guajará-Mirim, Ronaldo Campos informou que para a prisão ocorrer foi necessário realizar um intercâmbio para trocas de informações com as autoridades bolivianas, das quais foi solicitada extradição de seis pessoas.
Como fruto do sucesso dessa cooperação entre a Polícia Civil de Rondônia e as autoridades judiciárias bolivianas, uma Promotora de Justiça de Guayaramerin garantiu que enviará mensalmente foragidos da Justiça Brasileira para Guajará-Mirim/Ro.
Após sua chegada em solo brasileiro, Agenor foi encaminhado pela Polícia Civil de Guajará-Mirim a exames de corpo de delito e entregue no presídio masculino local para sua posterior transferência a outro município.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS