MISTÉRIO – Homem internado no hospital de Extrema é encontrado morto embaixo da ponte – Fotos

Desesperada, a mulher passou a procurar o seu cônjuge em locais próximos ao hospital e após uma busca em um riacho encontrou o corpo do marido em baixo de uma ponte com a cabeça estourada.

MISTÉRIO – Homem internado no hospital de Extrema é encontrado morto embaixo da ponte – Fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A internação de um homem que apresentava quadro clinico febril no hospital regional do distrito portovelhense de Extrema neste ultimo final de semana terminou em caso de polícia, após a esposa do internado ir visitar o marido e descobrir que ele havia desaparecido.
Desesperada, a mulher passou a procurar o seu cônjuge em locais próximos ao hospital e após uma busca em um riacho encontrou o corpo do marido em baixo de uma ponte com a cabeça estourada.
Após a chocante constatação a mulher voltou ao hospital para entender o que havia acontecido com seu marido e ao realizar as indagações referentes ao caso obteve quatro versões sobre o que teria levado à morte de seu marido.
A primeira informação dava conta de que logo após ser medicado com uma dose do anti-inflamatório “Dipirona” o paciente teve um surto e saiu correndo do hospital sentido à ponte e nem a intervenção de um médico e duas enfermeiras conseguiram contê-lo.
Outra versão do fato coletada pela esposa da vitima seria a de que ele teria causado uma confusão no hospital envolvendo outros pacientes e que as enfermeiras juntamente com dois médicos teriam agredido o paciente surtado com pedaços de madeira em uma área fora do hospital e próxima da ponte onde o corpo foi encontrado.
Partindo para a terceira possibilidade, a mulher também foi informada de que seu marido surtou após ser medicado e fugiu para a ponte próxima ao hospital, no local foi detido por uma guarnição policial e supostamente agredido.
A última versão sobre a morte de seu marido que a esposa recebeu foi a de que ele após ser medicado decidiu sair do hospital mesmo contra a indicação dos médicos. No caminho de volta para casa ele caiu da ponte. Duas crianças que estavam próximas viram o momento da queda e foram avisar o vigia do hospital que rapidamente foi até o ponto da Polícia Militar no distrito onde informou o que havia acontecido, porém os policiais afirmaram que não eram Corpo de Bombeiros e já que o homem havia caído no riacho era melhor ele ficar para “esfriar a cabeça”.
Além da cabeça, a vitima também estava com sua coluna quebrada em dois lugares e de acordo com a esposa ele apresentava evidentes hematomas de espancamentos.
O fato é que o que realmente aconteceu com esse paciente ainda é mistério, cabe a polícia investigar todas essas versões relatadas por várias testemunhas para realmente descobrir o acontecido e evitar que situações como essa não voltem a acontecer.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS