Ao ver que tinha caído em um possível golpe, o PM retornou na venda e questionou a comerciante sobre a procedência do feijão. Enfurecida a mulher insultou o oficial, o agrediu verbalmente e ainda jogou...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O caso aconteceu em uma banca que fica localizada dentro da feira livre que funciona aos sábados na Rua Jacy-paraná, bairro Nova Porto Velho, região central de Porto Velho, onde um policial militar foi lesado ao comprar um “litro” (que corresponde a um quilo na medida entre feirantes) de “feijão verde”.
Em contato com a vítima, a mesma disse que por ser nordestino tem costume de comprar o alimento, fazer uma comida diferente para família e lembrar da culinária nordestina. Para surpresa no ultimo sábado (13) depois de ir à banca e adquirir o produto ao chegar em sua casa e foi lavar o feijão, o produto ficou branco desbotando todo como se fosse uma tintura dissolvida na água.
Ao ver que tinha caído em um possível golpe, o PM retornou na venda e questionou a comerciante sobre a procedência do feijão. Enfurecida a mulher insultou o oficial, o agrediu verbalmente e ainda jogou um punhado do cereal no rosto do policial e da sua esposa.
Indignado pela ousadia da mulher, o policial fez contato com o CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) que disse que o caso era da vigilância sanitária e não da polícia.
O mesmo ligou para a redação do Rondoniaovivo.com e uma equipe foi até a sua residência, constando in loco a veracidade do fato, com fotos e vídeo.
“Agora com o produto em mãos vou até a vigilância sanitária pedir uma fiscalização no local, isso não pode ficar assim. Poxa, misturar produto químico com alimento não se faz”, ressaltou o policial.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!