Casal é preso por agredir mulher com garfo, a conduzida apresentou-se como filha de promotora
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A vítima disse que quando se encontrou com Francisco o mesmo a agarrou pelos cabelos e a arrastou até a casa dele para que a mulher atual, identificada como Carlinda C. (21), desse uma surra nela. Como Carlinda se recusou ao pedido, o homem lesionou a ex-mulher em diversas partes do corpo usando o instrumento acima citado. Com medo a mulher correu e acionou ajuda da polícia, que foi até a referida casa e localizou o casal.
Enfurecida a mulher disse para os PMs que eles não podiam prender o marido dela e tentou agredir fisicamente o comandante da guarnição.
Diante da situação o homem recebeu voz de prisão juntamente com a companheira e logo ela, em alto e bom som, disse para os policiais: “Vocês não podem me prender, sou menor de idade e minha mãe é promotora”. Para a surpresa dos policias, na Central de Polícia foi descoberto que a mãe da jovem se trata de uma cabeleireira e não uma Promotora de Justiça como ela falou.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!