Os agentes desconfiaram e quando abriram a TV acabaram descobrindo 20 aparelhos celulares, cerca de 30 fones de ouvido, 30 carregadores de bateria, além de duas serras.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes penitenciários acabaram descobrindo uma ação de camuflagem dentro de uma TV de 14 polegadas na manhã desta sexta-feira (10), quando ficaram desconfiados que o aparelho que saiu de dentro da Penitenciária Estadual Edvan Mariano Rosendo (Urso Panda), voltou e não estava funcionando.
Os agentes desconfiaram e quando abriram a TV acabaram descobrindo 20 aparelhos celulares, cerca de 30 fones de ouvido, 30 carregadores de bateria, além de duas serras.
O diretor do presídio Juraci Duarte disse à reportagem do Rondoniaovivo que esse material está avaliado dentro do complexo em R$ 50 mil, pois cada aparelho (com fone e carregador) é vendido por R$ 1.200,00 no local.
Na ocasião foi flagranteada Cristiane Cardoso de Araújo, esposa do detento Erisson Pereira Barros, vulgo "Pi", que havia levado a TV para dentro do presídio.
"Pi" é condenado a mais de 400 anos de prisão e esteve envolvido nos crimes da rebelião ocorrida no Presídio "Urso Branco", já teve passagem pelo presídio federal.
Cristiane disse que uma mulher, não identificada, havia passado o aparelho de TV para ela e alegou que não sabia que estava levando celulares.
Cristiane, o seu marido, "Pi" e mais a mulher foram conduzidos a Central de Polícia, onde foi registrado a ocorrência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!