Universitária quase é estuprada por motoqueiro desconhecido no Nacional
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O fato registrado no 2° DP aconteceu na manhã de terça-feira (20) em um matagal no bairro São Sebastião I, zona Norte da capital. Na ocasião uma jovem de 26 anos, acadêmica da UNIR, foi atacada por um homem que estava pilotando uma motocicleta quando ela esperava o ônibus para ir ao campus universitário no centro de Porto Velho.
A mulher disse em depoimento que o ao ser abordada o homem sacou de uma arma de fogo e exigiu que ela subisse na moto dele, cor preta, que estava toda suja de lama, em seguida tomou com rumo a Avenida Farqhuar e ao chegar próximo da Avenida Migrantes a vendou com uma faixa, colocou um óculos escuro por cima e arrastou-a para um matagal.
No local passou a falar palavras obscenas dizendo “Eu vou abusar de você e depois vou te matar, eu já fiz isso outras vezes e é desse jeito que eu gosto”.
A jovem disse que no momento em que o tarado ia abusá-la, um homem apareceu e passou a conversar com o mesmo, para que evitasse o estupro, que por, segundo ela, sorte não ocorreu.
Depois de alguns minutos a vítima disse que o homem que lhe salvou gritou para ela fugir, foi daí que a estudante tirou as vendas dos olhos, correu para fora do mato e pegou um taxi, indo para a universidade onde, ela disse que o taxista não cobrou a corrida.
Mesmo após ter passado por tamanho perigo e momentos de tensão ela assistiu aula, somente pela parte da noite se dirigiu até a delegacia onde registrou a ocorrência e pediu que nada fosse contado para os pais.
A jovem disse que as características do maníaco são: bigode, meio calvo, aparentemente 40 anos e estava sem camisa, ela acha que ele mora ou trabalha perto do local.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!