VIOLÊNCIA – Assaltos constantes e domínio de facções criminosas assustam moradores do bairro Nacional; criminoso é filho de PM

A comunidade do bairro Nacional está assustada com as freqüentes ondas de assaltos a residências e o domínio de facções criminosas ligadas ao tráfico de entorpecentes vem assustando os moradores há mais de seis meses.

VIOLÊNCIA – Assaltos constantes e domínio de facções criminosas assustam moradores do bairro Nacional; criminoso é filho de PM

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A comunidade do bairro Nacional está assustada com as freqüentes ondas de assaltos a residências e o domínio de facções criminosas ligadas ao tráfico de entorpecentes, que vem assustando os moradores há mais de seis meses. A população exige empenho da Polícias Civil e Militar na captura dos bandidos que tomam conta das vias públicas, entre elas: Anunciação, Canaã, Piaçava e a rua do Canil, pois nestes pontos concentra-se “bocas de mela e crack”. Sendo que uma delas, fica ao lado da base do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a comunidade, um grupo criminoso identificado com os seguintes integrantes: Adaílton, Jatobá e Macaco estão com a  posse de pistolas ponta 4.0 e revolveres, calibre 38, invadindo chácaras e residências. O caso se comprova, que há duas semanas  os criminosos não se intimidaram com o número de pessoas que participavam de uma festa em um sítio.

As vítimas após serem rendidas, foram torturadas e humilhadas pelo grupo, que levou até as panelas de comida da festa.

MAIS SEGURANÇA

No último dia 15 de Março os criminosos invadiram a residência de um policial civil do estado de Rondônia (RO) e levaram uma pistola, dinheiro e um aparelho de DVD. Segundo informações, um dos criminosos é filho de um policial militar e suspeita-se que ele possa estar usando a arma do pai para realizar seus respectivos assaltos.

Os moradores querem uma guarnição eficiente e empenhada nos casos, pois para eles a equipe do policial militar Jesuino Boaboad se enquadra. “Quando a guarnição do PM Jesuíno estava em ação estes vagabundos pensavam duas vezes em fazer este tipo de safadeza”, disse a moradora, Maria Conceição, que há mais de 15 anos reside no bairro. Diante da situação, a comunidade clama por segurança o mais rápido possível.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS