Funcionário de consórcio têm cartões e RG furtados por traficante que agia em alojamento

Funcionário de consórcio têm cartões e RG furtados por traficante que agia em alojamento

Funcionário de consórcio têm cartões e RG furtados por traficante que agia em alojamento

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma viatura da Polícia Militar foi solicitada no canteiro de obras da Camargo Corrêa, na usina de Jirau, zona rural de Porto Velho, onde acabou encontrando David Silva dos Santos, 33 anos, funcionário do consórcio, que disse aos policiais que havia sentido falta de seus dois cartões Big Card e do RG. David disse também que já havia tomado providências junto à segurança patrimonial da empresa, alertando sobre o furto.

 

Segundo relato do Boletim de Ocorrência nº 7850/2010, no mesmo instante em que era feito o comunicado dos furtos dos cartões e do RG, na margem direita do rio Madeira foi encontrado um homem, identificado como Francisco da Chagas Nina Abreu (35 anos), que estava fazendo compras em uma lanchonete com os cartões.

 

Quando David pegou os cartões de volta notou que na sua identidade a foto havia sido adulterada, pois para que Francisco conseguisse efetuar a compra era necessária a apresentação obrigatória do RG.

 

Ao ser questionado pelos policiais como havia conseguido os cartões e a cédula de identidade da vítima, Francisco disse que tinha adquirido com uma segunda pessoa, identificada por ele como Valdete.

 

PRISÃO E DROGA

 

Com a informação a segurança da empresa acabou encontrando Valdete Trindade do Amaral, de 36 anos, no outro lado do rio, quando foi então solicitada apoio da guarnição policial. Ao chegar no local onde estava Valdete foi feita então uma revista e os policiais acabaram encontrando com ele sete invólucros de substância entorpecente (não identificada no Boletim) e a quantia de R$ 30,00 (trinta reais).

 

De acordo com denúncia da vítima, que fica no mesmo alojamento de Valdete, ele comercializa produtos entorpecentes ali e que todas as noites pessoas ficam a bater na porta do local no intuito de comprar a droga.

 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Francisco e Valdete. Ambos foram conduzidos até a Central de Polícia.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS