Após 15 dias de acompanhamento o Grupo de Investigações e Capturas/SESDEC-Cacoal em conjunto com o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar no município de Pimenta Bueno, prenderam na última quinta-feira, Solange Pereira Gregório, “Rosa Palmeirão” e Fábio dos Santos, o “Cabelo”, acusados de tráfico de drogas naquela cidade.
A Polícia informou que os dois estavam comercializando "Crack", próximo ao Colégio Sandoval Meira, em Pimenta Bueno, aliciando jovens e adolescentes para o consumo da droga.
Após campanas no local e constatar as informações, os investigadores do GIC e do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, abordaram Célio Aparecido de Souza, e ao entrarem na residência, Fábio tentou se desvencilhar da Droga, mas não obteve êxito, sendo preso em Flagrante Delito, juntamente com Solange,vulgo, "Rosa Palmeirão".
Outros cinco dependentes químicos que compareceram ao local em busca da droga, também foram apreendidos, pois em sua maioria eram adolescentes. No local foi apreendido também R$ 380,00, várias jóias, relógios, munição, além de papelotes prontos para revenda contendo “Crack”.
Todos foram conduzidos para a DP local para a lavratura do flagrante.
Cacoal: venda de “crack” é interrompida pelo GIC
O Grupo de Investigações e Capturas - GIC/SESDEC - Cacoal, após alguns levantamentos, apurou que Fabiano Aparecido Barbosa, vinha sistematicamente comercializando drogas na área urbana de Cacoal. Na última quinta-feira, ele foi preso pelos policiais.
A equipe do GIC informou que por volta de 19h30, "Fabinho”, acompanhou o acusado que foi à Rua Dom Pedro II e no momento em que efetuava a venda de drogas para Regiane Pires Bertozzi, foi surpreendido e recebeu voz de prisão dos investigadores do GIC.
Com ele foi localizado porções de “Crack” e apreendido a Motocicleta utilizada para o comércio ilícito. Fabiano foi conduzido e apresentado na DP local, onde foi autuado em flagrante delito por comércio de drogas.