|
André Salvador de Carvalho, o "Queixão", assassino confesso.
|
Mais um crime foi desvendado pelos agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) da capital. Desta vez a equipe “F”, comandada pelo delegado Márcio Mendes Morais e pelos agentes Isaias, Carlão e Roberto, conseguiu prender André Salvador de Carvalho, de 20 anos, vulgo “Queixão”, que teria matado com um tiro na cabeça Simone Costa Lima, de 23 anos.
O crime teria acontecido no último dia 28 de maio na casa de Simone, localizada no bairro Costa e Silva, enquanto ela dormia junto com uma amiga e testemunha. Segundo “Queixão” ele teria praticado o assassinato a mando de um detento que está no presídio José Mário Alves, o “Urso Branco”, que determinou que ele tirasse a vida de Simone devido um acerto de contas. O assassino, no entanto, não identificou o detento.
Segundo o delegado Márcio, que comandou a prisão, “Queixão” e Simone tinham uma relação de troca de favores e uso de drogas, razão pela qual o assassino praticava vários furtos e guardava os produtos roubados junto com a arma na casa da vítima. Segundo investigação, em uma dessas ocasiões Simone teria vendido um revolver de “Queixão” para usar drogas gerando assim uma rixa entre a dupla.
O CRIME
De acordo com informações da testemunha que estava na casa, “Queixão” entrou e disse “Sai daqui que eu vou matar Simone!”. Em seguida a testemunha correu e na seqüência ouviu três disparos de arma de fogo. A vítima ainda foi socorrida no pronto socorro do Hospital João Paulo II, mas não resistiu ao ferimento e morreu no dia seguinte.
“Queixão” foi preso em sua residência no bairro no bairro São Sebastião II. O assassino é bastante conhecido por várias guarnições policiais por ter alguns antecedentes na região do 2°DP.
|
Local onde ocorreu o crime
|