O policial militar Allan Stallony Pedro de Sousa silva, 27, foi mais uma vez detido e obrigado a prestar maiores esclarecimentos na Central de Polícia. Desta vez o acusado seguia um ônibus juntamente com um menor, pois tentava fazer com que um passageiro descesse em alguma parada para que eles pudessem conversar.
A polícia militar foi acionada pelo motorista do ônibus quando o mesmo percebeu que estava sendo seguido. Segundo o boletim de ocorrência 5540/2008, Stallony queria falar com um passageiro também menor e suposta vítima em outra ocorrência que envolvia o policial.
Em contato com a vítima, a mesma informou a guarnição que existem várias ocorrências registradas por ele, e um inquérito onde figura como investigado o referido policial militar em que o mesmo é acusado de atentado violento ao pudor.
De acordo com o menor, Stallony o seguia com o intuito de fazer com que o menor retirasse a queixa que gerou o inquérito policial.
Ao perceber que não ia ter contato com a vítima, Stallony tentou fugir do local e após uma queda foi capturado.
Histórico
O policial militar Allan Stallony Pedro de Souza Silva, foi detido no último dia 04 e conduzido à Central de Polícia, pois segundo o boletim 5158/2008, estava tentando fazer com que um rapaz de 16 anos o acompanhasse em um arraial (o mesmo que era perseguido no ônibus).
Na época da prisão do policial, o menor ainda deixou bem claro que há alguns meses fora forçado a manter relações sexuais com o mesmo, informando também que no ano passado Allan levou o menor até o igarapé do Bate-Estacas e, apontando uma arma de fogo para sua cabeça, sob ameaça de morte, obrigou-o a dizer que o amava.
Leia também:
Policial militar é preso por seduzir e obrigar garoto a dizer “eu te amo”