É delicado o estado de saúde de Nilton Cezar dos Santos, 37 anos, vítima de espancamento. Ele deu entrada no pronto socorro do Hospital João Paulo depois de ter levado uma surra de quatro pessoas, moradores da localidade. >>>
É delicado o estado de saúde de Nilton Cezar dos Santos, 37 anos, vítima de espancamento, na Colônia Viçosa, quilômetro 13 da Estrada do Japonês. Ele deu entrada no pronto socorro do Hospital João Paulo depois de ter levado uma surra de quatro pessoas, moradores da localidade. Nilton é acusado de invadir uma residência e roubar fios de condução de eletricidade e outros objetos. Os agressores são: Vanderley Queiroz da Silva, 21 anos; Edson da Silva, 24 anos; Nemésio Ferreira de Sousa, 28 e Pedro de Sousa, 25, sendo os dois últimos, donos da casa violada.
Conduzidos pela guarnição comandada pelo sargento Góes da Polícia Militar, os agressores se apresentaram na Central de Polícia, 24 horas depois do incidente. Interrogados pelo delegado plantonista, Lindomar Bezerra da Silva, eles foram liberados. O caso, segundo o delegado, foi encaminhado para o 7º Distrito Policial, jurisdição da ocorrência, uma vez que não se configurou flagrante. O PM Venâncio, que trabalhou na condução dos quatro para a delegacia, disse que os agressores conseguiram provas materiais de que o Nilton Cezar entrou mesmo na residência, para furtar.
Este é o segundo caso de “Justiça com as próprias mãos”, que acontece em uma semana, registrado na Central de Polícia. Quarta-feira passada, moradores da Rua Três e meio, no bairro Areal da Floresta, mandaram um outro homem para o hospital. Ele teria entrado numa residência e furtado uma televisão. Quando saiu, tentou escapar, mas, foi surpreendido por um grupo de pessoas, que, depois de espancá-lo à exaustão com socos e pontapés, chamou a polícia.