O serviço de inteligência da Polícia Civil procura pelo terceiro homem acusado de ter assaltado e agredido impiedosamente o taxista Roniraldo Santos da Silva na noite da última segunda-feira. Com base no inquérito instaurado no Ciosp dos Congós, Anderson Alvez Alencar que já cumpriu pena no Iapen por porte ilegal de arma, e, Joel Paiva dos Santos que estavam na companhia do terceiro elemento pegaram o táxi da vítima quando retornavam de uma festa.
Na 14ª avenida do bairro Congós eles anunciaram o assalto e exigiram que o dinheiro do taxista lhes fosse entregue. Imobilizado Roniraldo entregou o dinheiro e aproveitando um momento de descuido tentou correr. Ele foi perseguido e alcançado pelos marginais que o espancaram com chutes e socos pelo rosto.
Após arrancarem o CD play do veículo eles fugiram. A polícia e o socorro médico foram acionados. Depois de levantar algumas pistas os policiais finalmente chegaram ao paradeiro dos meliantes que foram presos ainda dentro do flagrante. O terceiro bandido que tem o nome preservado nesse momento continua foragido, mas deverá ser preso segundo a polícia nas próximas horas.
O que chamou a atenção da polícia foi o fato de que nenhum dos criminosos estava armado. Eles usaram apenas a vantagem de estar em maior número para cometer o delito. Anderson e Joel já foram encaminhados ao sistema prisional do Estado onde aguardam julgamento.