*A estiagem forte culminou em três incêndios em menos de três horas em pontos distintos de Rio Branco. Um quarteirão de propriedade do cidadão Luiz Pinto na Boulevard Augusto Monteiro, Segundo Distrito, teve sete de dez apartamentos queimados na manhã de ontem.
*O incêndio que iniciou nos fundos do quarteirão ocorreu por volta de 9h, homens do Corpo de Bombeiros tentaram salvar, porém apenas três dos dez quartos ficaram em pé. A construção de madeira fez com que as chamas se espalhassem com rapidez. Dos habitantes do quarteirão apenas um morador estava na hora do fogaréu, o peão de fazenda Edcleudo Portela, que, ficou apenas com as roupas do corpo.
*Os bombeiros conseguiram salvar também R$ 2,8 mil do dono do quarteirão, que ficou transtornado com os prejuízos. Às causas do incêndio ainda são desconhecidas, a Polícia Técnica divulgará laudo em oito dias.
*A queimada em matagal próximo ao antigo aeroporto colocou em risco a segurança das lojas localizadas na Via Chico Mendes. O incêndio proposital ocorreu às 11h30 e tornou-se incontrolável alcançando aos fundos das lojas, uma delas de material inflamável.
*No instante em que atendia a ocorrência, os bombeiros foram acionados para um terceiro atendimento. Desta vez no Distrito Industrial. O fogo, também causado por queimada urbana, havia atingido uma madeireira e se alastrava para a vizinhança.