*Policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida, de Porto Velho, em especial a equipe “F”, composta pelos investigadores José Nogueira, João Izaias e Antonio Carlos Lima foram homenageados pelo secretário Estadual de Segurança, Defesa e Cidadania - Sesdec, major Evilásio Sena, por se destacarem no cumprimento do dever, pela dedicação e pelo exemplo que eles constituem.
*A equipe policial capturou e prendeu o assassino, José Alves Pedrosa tão logo recebeu a denúncia sobre o crime. A denuncia foi registrada no dia 27 de março, às 7h. No mesmo dia, às 16h, todo o mistério sobre o crime já havia sido desvendado, o assassino havia sido preso e o corpo encontrado.
*Outro caso foi com, Cléris Lúcia da Silva foi assassinada fria e brutalmente no dia 18 de março, no Projeto São Francisco, km 56 da BR 319, sentido Porto Velho/Humaitá, no município de Canutama-AM, o assassino foi, José Alves, ele usou rifle Winchester calibre 22 e abateu a vítima com dois tiros, sendo um no abdômen e outro na cabeça, depois arrastou o corpo da vítima até o Rio Jaci, onde enterrou o corpo em uma cova rasa.
“Reconhecemos o trabalho desses policiais que não mediram esforços e se submeteram a situações de perigo no exclusivo cumprimento do dever e interesse da lei”, destacou o secretário.
*De acordo com a família da vítima, a Polícia Civil se mostrou eficaz e prestou serviço de qualidade, demonstrando que a sociedade pode contar com os serviços de segurança prestados pelo Estado de Rondônia.
*
Conheça o caso desvendado na Br319:
*
Por ciúme mata mulher com dois tiros e enterra corpo na beira do rio