Ela foi vítima de um latrocínio, mas a família acredita que a idosa foi asfixiada dormindo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No último dia 25 de julho, completou-se um ano da morte da idosa Francisca Sales, 76 anos. Os familiares pedem justiça para o caso, pois ninguém foi preso pelo crime. A vítima foi morta em um latrocínio dentro da própria casa, localizada na avenida Campos Sales, no bairro São Cristóvão, em Porto Velho. Os parentes acreditam que a mulher foi asfixiada enquanto dormia.
Durante entrevista ao Rondoniaovivo, os familiares afirmaram que existem falhas nos trabalhos feitos pela perícia no local do crime. Eles dizem que a família encontrou dois pertences dos suspeitos no estabelecimento comercial anexo à residência, porém, esse material não foi periciado, assim como o local do achado.
A família relatou que buscou esclarecimentos com o delegado José Marcos, responsável pelo caso, e ele não descartou a possibilidade de falhas na investigação. O policial teria confirmado o local onde o marido da vítima foi amarrado não foi periciado, mas que em breve terá novidades sobre o caso, após a investigação da Delegacia de Patrimônio.
Confira o caso
A idosa de 76 anos estava com o marido na sua residência, quando foi surpreendida por pelo menos dois homens, que invadiram o local e renderam o casal. Ao ser amordaçada, a mulher não resistiu e morreu asfixiada. Os suspeitos roubaram cerca de R$ 4 mil reais em espécies e joias.
Saiba Mais
AMORDAÇADA - Idosa de 77 anos morre asfixiada durante roubo a residência
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!