Justiça de Rondônia condena a oito anos de reclusão homem que abusou de criança

Justiça de Rondônia condena a oito anos de reclusão homem que abusou de criança

Justiça de Rondônia condena a oito anos de reclusão homem que abusou de criança

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Antônio Quelce Ferreira foi condenado a oito anos de prisão, a serem cumpridos em regime fechado, por praticar atos libidinosos contra uma criança de sete anos de idade. A sentença foi proferida pela juíza de direito Úrsula Gonçalves Theodoro de Faria Souza e publicada no Diário da Justiça desta terça-feira, 9. O crime aconteceu no dia 20 de junho de 2010, na residência do réu, situada no bairro Embratel, em Porto Velho (RO).

 
Segundo consta nos autos, os fatos foram descobertos porque a mãe da criança chegou em casa e sentiu a falta do filho. Preocupada, saiu desesperadamente à sua procura. Vendo a porta do vizinho aberta, entrou na residência e viu Antônio Quelce Ferreira nu, deitado atrás da vítima, na iminência de penetrá-lo. A defesa pediu absolvição do réu, alegando insuficiência de provas. O Ministério Público Estadual opinou pela condenação.
 
Para a magistrada, ficou claro que o réu, pessoa com capacidade de discernimento suficiente para mensurar as consequências de seus atos, ao invés de proteger e orientar a criança, aproveitou-se da ingenuidade da mesma para abusar sexualmente dela. "A vítima não seria capaz de descrever uma história dessa natureza, detalhadamente como fez, se não fosse verdadeira. Seus depoimentos foram coerentes e contribuem com as demais provas produzidas nos autos". Para a juíza, a versão apresentada por Quelce Ferreira não condiz com a verdade.

 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS