NOVA BRASILÂNDIA D'OESTE: Agropecuária impulsiona alta na economia em município

O agronegócio está na contramão dessa crise, com um crescimento estimado para 2020 de 1.7%

NOVA BRASILÂNDIA D'OESTE: Agropecuária impulsiona alta na economia em município

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

ROLIM NOTÍCIAS - Com a  pandemia do novo coronavírus no Brasil. O país passa por uma crise econômica e uma  queda prevista de  5.1 no PIB brasileiro. Comparando o ano de 2019 e 2020.

De acordo com uma pesquisa feita recententemente, o agronegócio está na contramão dessa crise, com um crescimento estimado para 2020 de 1.7%
 
O setor comemora o aumento nas vendas e a valorização do segmento graças a alta do dólar e o grande consumo das pessoas as quais estão isoladas em casa e mesmo assim passaram a consumir mais.
 
Em Nova Brasilândia (RO), não é diferente, com uma região forte na produção de leite, peixes, cacau, carne bovina para o corte e principalmente o café, o comércio local está aquecido apesar do preço do café ser menor se compararmos aos outros estados brasileiros.
 
Algumas empresas continuam fechadas em Nova Brasilândia, devido as medidas de prevenções ao covid-19. 
 
Porém, as pessoas estão consumindo mais, principalmente os alimentos de produzido na zona rural, esses contém grande quantidade de proteínas, vitaminas, carboidratos, são alimentos que ajudam aumentar a imunidade contra o vírus.
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS