Ela disse à reportagem que, como sua loja tem o mesmo nome da clínica veterinária sulista, cuja dona se envolveu no episódio sexual, ela vem enfrentando constrangimentos e prejuízos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma coincidência de nomes levou uma empresária do segmento pet em Vilhena a acionar a polícia, após um vídeo pornô começar a ser compartilhado em grupo nos WhatsApp em Vilhena. As imagens mostram um homem e duas mulheres, supostamente da cidade de Maraú (RS), em cenas em ato sexual.
O Folha do Sul Online ligou para a comerciante e ela confirmou que foi à polícia junto com o marido registrar a ocorrência, pois vem sendo confundida com a médica veterinária gaúcha que aparece no filme pornô.
Ela disse à reportagem que, como sua loja tem o mesmo nome da clínica veterinária sulista, cuja dona se envolveu no episódio sexual, ela vem enfrentando constrangimentos e prejuízos. “Atuo no ramo há 20 anos e tenho uma filha adolescente. Não tenho nada a ver com o que aconteceu no Rio Grande do Sul. Meu marido está tão indignado que foi comigo prestar queixa na polícia”.
As imagens da orgia continuam publicadas em redes sociais e sendo disseminadas atrás do WhatsApp, rendendo centenas de comentários sobre o casal gaúcho e a parceira deles.
Pessoas que compartilharem o material pornográfico e fizerem referências indevidas à comerciante vilhenense podem responder na justiça e, se condenadas, terão que pagar indenização por danos morais.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!