Denunciante levou presunto com “chumbinho” à delegacia como prova
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 34 anos procurou a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) na noite da quarta-feira (12) para registrar uma denúncia de maus tratos a animais. De acordo com a denunciante, que mora em Vilhena, a suspeita é que um vizinho tenha dado venenos a gatos que moram nas redondezas.
À polícia, a mulher disse que sua gata chegou em casa com um pedaço de presunto na boca enrolado e amarrado com linha. Ao abrir o alimento, a dona do animal viu que dentro havia chumbinho, um veneno letal. Ela levou a prova para a delegacia.
A autora da queixa relatou também que há cerca de quatro meses outros felinos foram mortos na vizinhança e a suspeita cai sobre um morador das proximidades, pois ele deixa claro que não gosta de gatos. Apesar disso, ela não tem como afirmar que seja o suspeito que tenha envenenado os animais.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!