Segundo o delegado, Douglas e Gilson participaram de uma festa durante a madrugada, onde ingeriram bebida alcoólica, em seguida, os dois saíram do local e foram para a casa de Douglas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde desta quinta-feira (18), o delegado de Polícia Civil, Dr. Rodrigo Camargo, responsável pela investigação do homicídio ocorrido pela manhã em Ariquemes (RO), concedeu uma coletiva de imprensa para informar a população referente às investigações.
Segundo o delegado, Douglas e Gilson participaram de uma festa durante a madrugada, onde ingeriram bebida alcoólica, em seguida, os dois saíram do local e foram para a casa de Douglas. Amigos dos dois permaneceram na festa até às 6h da manhã e quando chegaram no conjunto habitacional, notaram que a casa do amigo estava fechada, mas que era possível ouvir gritos de briga do lado de fora da residência.
VEJA MAIS
Em dado momento, as testemunhas ouviram barulho de mobília, momento que uma das pessoas abriu a janela da casa. Gilson, imediatamente pulou e correu para a rua pedindo por socorro, dizendo que sentia muita dor. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram ao local, onde Douglas falou para a guarnição que houve uma discussão e que acabou esfaqueando o namorado. Gilson foi socorrido, porém não resistiu e morreu no hospital.
O suspeito foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) onde após conversar com seu advogado, prestou depoimento ao delegado responsável pelo caso. Ao ser indagado se ele lembrava o que aconteceu, Douglas negou tudo e disse que Gilson era depressivo e que tentou se matar. A polícia investiga o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!