Homem apresentou carteira do Exército, mas já estava desligado da Corporação
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um caso inusitado agitou as primeiras horas da manhã de ontem (domingo, 09), no distrito de São Lourenço, pequeno povoado a 55 km de Vilhena: um casal foi conduzido à Unisp após ser denunciado por fazer sexo em cima do capô do carro, em via pública.
A polícia do local recebeu uma denúncia de que o caso acontecia na rua Jandaia. Quando os policiais chegaram ao local, o casal já estava vestindo as roupas.
Ao questionar o casal, o homem, que tem 27 anos, confessou que realmente eles tiveram relação sexual em cima do carro. Ele disse ainda ser militar do Exército Brasileiro e entregou sua carteira de identidade para confirmar o que havia dito.
Durante revista ao veículo, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, uma pistola, mas em desacordo com a portaria que determina que essa deve ter uma marcação laranja para diferenciá-la de uma arma de fogo.
Ao verificar as qualificações do homem, foi constatado que ele não estava mais nas fileiras do Exército, e que estava se desligado da corporação desde o mês de fevereiro de 2019.
Sendo assim, os envolvidos foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública. A mulher, que tem 31 anos, deve responder por ato obsceno; já o homem responderá por ato obsceno, porte ilegal de arma e falsidade ideológica.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!