No hospital, motociclista se recusou a tomar injeção recomendada por médicos
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) prendeu, na noite de ontem (quarta-feira, 15) um rapaz de 21 anos. O caso, que começou na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, acabou na pista de kart, em Vilhena.
A ocorrência dá conta de que a guarnição fazia um patrulhamento em busca de uma motocicleta roubada, mas ao avistar um rapaz com atitude suspeita, a polícia deu ordem de parada para que fosse feita uma abordagem, mas o motociclista não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Com a sirene ligada, o PATAMO foi atrás dele, e solicitou o apoio de outras guarnições.
Ao chegar à avenida Tancredo Neves, o suspeito ainda colocou em risco as pessoas que passavam por ali e seguiu em fuga, sem respeitar as sinalizações de trânsito, até chegar à pista de kart, onde passou por cima da vegetação, porém, colidiu com uma cerca divisória de tela e palanques.
Com isso, ele acabou capturado, mas foi preciso usar técnicas de imobilização e algemas, devido a agressividade do rapaz. A motocicleta em que ele estava tinha uma adulteração veicular, sendo que o número do motor pertencia a outro modelo.
Tanto o piloto quanto a moto tiveram encaminhamento para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), mas ele foi conduzido, em seguida, ao Hospital Regional de Vilhena, já que reclamava de dores. Nos exames, nada foi constatado. O médico receitou uma injeção intramuscular, que ele se recusou a receber.
Em seguida, a polícia o levou novamente para a Unisp. Sua ação se enquadra como direção perigosa, dirigir sem habilitação, desobediência e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!