Vítima deu entrada na unidade após se envolver em acidente de trânsito
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde de terça-feira (22), uma mulher de 30 anos procurou a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) para solicitar que a morte de sua mãe seja investigada pela polícia de Vilhena.
De acordo com a ocorrência, a senhora, que tinha 51 anos, foi vítima de um acidente de trânsito no dia 15 de janeiro. Por ter sofrido uma fratura exposta, ela foi levada ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.
A mulher, que precisou passar por cirurgia, ficou na unidade por sete dias, e recebeu alta na segunda-feira (21). Porém, no mesmo dia, se sentiu mal e novamente foi levada ao HR, mas em estado grave. Pouco depois, ela faleceu.
Durante o registro da ocorrência, a filha da vítima contou ao agente de polícia que mãe estava com pressão alta desde o dia do acidente, e foi liberada pelos médicos mesmo com a situação não estabilizada. A jovem acredita que o fato pode ter contribuído para o falecimento da matriarca.
A família ainda solicitou que uma cópia do laudo fosse passada a eles pelo Hospital Regional, mas o pedido não foi atendido. O boletim de ocorrência está registrado na Unisp para as providências cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!