DESAPARECIDO: Familiares procuram homem que morava em Nova Brasilândia d'Oeste

A família diz que faz 30 anos que seu parente não deu mais notícias. Eles moravam em Nova Brasilândia d'Oeste, interior do estado.

DESAPARECIDO: Familiares procuram homem que morava em Nova Brasilândia d'Oeste

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O Rondoniaovivo.com foi procurado pela sua rede social, por Ana Denise, que reside em Belo HOrizonte (MG), onde ela comunica que sua avó residia no estado de Rondônia a 30 anos atrás. Ela relata que o filho mais velho de sua avó, seu tio de nome Orlando Martins de Oliveira, saiu para trabalhar em uma mina, e vinha para casa de vez em quando. O tempo passou e a avó foi embora do estado e ocorreu o desencontro.

 

A família não sabe o paradeiro de Orlando que hoje deve ter 54 anos de idade, filho de Geralda de Oliveira Costa e Joaquim Martins da Costa. Desapareceu em Rondônia na época que a família morava na cidade de Nova Brasilândia d’Oeste, próximo á Rolim de Moura, Zona da Mata do Estado. Ele nasceu no Espírito Santo.

 

Sua mãe e seus irmãos estão vivos e anseiam por um reencontro. Suas irmãs são Ivanilde, Ivonete, Maria e Suely. Seus irmãos são: Milton e Nivaldo. Hoje a família reside em Belo Horizonte, Minas Gerais e qualquer informação pode ser passada pelo telefone: (031) 99578-9553, com Ana Denise, sobrinha de Orlando.

 

 

FOtos enviadas pela família de Orlando Martins de Oliveira.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS