Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que no local um homem havia sido esfaqueado e estava caído na via
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem, sem identificação, foi morto a facadas na noite de segunda-feira (3) em uma rua no centro da cidade de Espigão D’Oeste (RO), município da Zona da Mata. O suspeito de ter cometido o crime é um homem de 39 anos. Ele foi abordado e preso pela Polícia Militar (PM) ainda no local do homicídio, e disse que cometeu o crime pois a vítima havia roubado dele um lote de pedras preciosas do tipo diamante xibiu.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que no local um homem havia sido esfaqueado e estava caído na via. Quando chegaram, a vítima já estava morta. Enquanto os policiais aguardavam a polícia técnica, o suspeito de ter praticado o crime se aproximou do local.
Um dos policiais que estavam acompanhando os trabalhos viu quando o homem tirou uma faca da bolsa e tentou entregá-la para um menor de idade. O garoto se negou a guardar o objeto e o suspeito colocou a faca na bolsa novamente.
Nesse momento, ele foi imobilizado pelos policiais, que, ao fazerem uma revista na bolsa, encontraram a faca ainda suja de sangue. O suspeito foi algemado e confessou a autoria do crime. O homem disse que matou a vítima por um acerto de contas, pois em data anterior a vítima havia roubado um lote de pedras preciosas, tipo diamantes xibiu, avaliado em R$ 1,6 mil.
Uma câmera de videomonitoramento da cidade flagrou o suspeito lavando as mãos no bebedouro de um posto de combustível e uma outra câmera filmou o homem trocando a camiseta sob a cobertura de um ponto de táxi.
A vítima não foi identificada pois não apresentava nenhum tipo de documentação e não era conhecido na cidade.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!