A princípio houve suspeitas de que a vítima pudesse estar grávida.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O delegado Rodrigo Spiça (foto), responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, concluiu o inquérito que investiga o caso de uma menina de 11 anos, que foi violentada pelo patrão de seus pais, no fim do mês de março do ano corrente, em uma propriedade localizada na zona rural do município.
De acordo com o delegado, o suspeito de 54 anos que teve um mandado de prisão preventiva cumprido no último dia 06, aguardará o julgamento detido, devido ter tentado fugir da delegacia após um interrogatório, porém, este alega inocência.
A princípio houve suspeitas de que a vítima pudesse estar grávida, devido só ter relatado o abuso cerca de um mês depois, quando sua menstruação atrasou e foi questionada pela mãe sobre a intimidade do suspeito, que foi flagrado passando a mão em suas pernas, porém, o teste de gravidez deu negativo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!