Uma conselheira tutelar foi comunicada e compareceu ao local para acompanhar o interrogatório dos menores
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma denúncia de perturbação de sossego realizada na madrugada de domingo, 18, fez com que um homem, 12 jovens e sete adolescentes fossem parar na delegacia, em Vilhena.
Segundo o registro da ocorrência, o vizinho de uma residência localizada no setor 06, acionou a Polícia Militar, devido o barulho que vinha do local e quando estes chegaram, um jovem de 21 anos se apresentou como proprietário do imóvel, se comprometendo em acabar com a festa e por fim a algazarra.
No entanto, por volta das 02h00, como a promessa do suposto responsável pela festa não havia sido cumprida, os militares retornaram ao imóvel, onde foi possível constatar a presença de vários menores de idade consumindo bebidas alcóolicas.
Quando os militares entraram na casa, localizaram em um dos quartos, duas adolescentes, de 14 e 16 anos, seminuas. Estas afirmaram que o dono do imóvel e responsável pela festa, não era o jovem, que anteriormente havia se apresentado aos militares, e sim, um homem de 35 anos, que ao perceber a presença da polícia, se escondeu no quarto ao lado.
Em posse do infrator, que foi autuado por perturbação de sossego e corrupção de menores, foi encontrada a quantia de R$ 364,00 proveniente da venda de ingressos da referida “festinha” particular.
Diante dos fatos, todos os participantes da festa foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Uma conselheira tutelar foi comunicada e compareceu ao local para acompanhar o interrogatório dos menores, que possuem idades entre 14 e 17 anos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!