A primeira palestra será dada por representantes da Câmara de Comércio Americana
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A abertura do Business Day Rondônia ocorre na noite desta terça-feira(9), às 19:30, no Salão de Convenções Fiero, em Porto Velho. Nesse primeiro dia haverá a palestra ‘Internacionalizando sua empresa com foco nos Estados Unidos”, que será feita pela Câmara de Comércio Americana. O evento que vai até o dia 10 de abril, é uma iniciativa da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia, da empresa Interfrazão e do Grupo Sapiens. Mais informações pelos telefones 3216 3489 ou 3216 3136.
O Business Day Rondônia contará com a presença de representantes de vários países como Estados Unidos, Bolívia, Canadá, Peru, Japão, Itália, Rússia, China e países Árabes. É uma oportunidade do empresariado de Rondônia conhecer as oportunidades de negócios em outros países e de se inserir no mercado internacional.
Para Ivanilda Frazão, organizadora do encontro, os empresários de Rondônia e Acre vão poder vender os produtos locais para os países participantes. “Vamos mostrar os nossos produtos para países que querem conhecer sobre o agronegócio, minério e vestuário de nossa região. Participem!”, explicou.
Os Interessados em participar podem se inscrever no site https://www.eventbrite.com.br/e/business-day-rondonia-encontro-empresarial-para-importacao-e-exportacao-tickets-54943722152?aff=ebdssbdestsearch.
Evento: Business Day Rondônia - Encontro empresarial para Importação e Exportação
Quando: 09 e 10 de Abril de 2019 (Terça e Quarta)
Local: Faculdade Sapiens (Auditório FGV)
Valor: R$450,00 a R$550,00
Público-alvo: Empresários, Agronegócio, Cooperativas e Instituições Governamentais
Tema: Comércio Exterior, Importação, Exportação, Networking, Negócios
Inscrições Online: https://www.eventbrite.com.br/e/business-day-rondonia-encontro-empresarial-para-importacao-e-exportacao-tickets-54943722152?aff=ebdssbdestsearch.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!