A dona Arlete Rodrigues, de 63 anos, há 21 anos vive uma agonia com o filho de 43 anos de idade. Após, ele sofrer um acidente de trânsito, ficou preso a uma cadeira de rodas, dependente da mãe e de um salário mínimo para sobreviver com inflação em alta e dificuldades já conhecidas de um deficiente físico no Brasil.
“As cadeiras de rodas que ele ganha não aguentam seis meses. Então, ele precisa de uma cadeira especial, que custa R$ 4 mil, e só tem em Goiânia (GO) ou Brasília (DF). Ele recebe um salário doença, que mal dá pros remédios e material que ele precisa pro dia a dia”, disse ela.
Por isso, a idosa resolveu contar com a solidariedade dos internautas e resolveu fazer uma vaquinha virtual para comprar o equipamento especial para o filho, Ivan Menezes.
“Ele já está com escaras no bumbum, de tanto de arrastar no chão. Já fez tratamento no Sarah Kubistchek em Brasília e quer continuar buscando melhoras fora daqui. Eu moro em um sítio na estrada dos Chacareiros, em Candeias do Jamari e conto com a ajuda de vocês”.
Quem quiser ajudar a dona Arlete, é só entrar em contato pelo telefone (com WhatsApp): (69) 99955-3524 ou fazer um PIX com qualquer valor, na chave 11352019272 (CPF)