A mulher estava seguindo uma pista de que o ex-marido, após sequestrar o filho no Rio Grande do Sul, fugiu para RO e usava a criança para pedir esmolas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
“Já fazem dez meses que não vejo o meu filho. Estou desesperada”. Esse é o drama da comerciante Janaína de Moura, que mora na cidade de Balneário Pinhal, no Rio Grande do Sul. Ela veio até Rondônia em busca de pistas que a levassem a encontrar o filho Eduardo Vanderlei de Moura Angeli, 10 anos, que, segundo a mulher, está em poder do pai, Alexandre Vanderlei Angeli.
Janaína contou que o drama começou quando em janeiro desse ano, o pai foi na casa dela e pediu para levar a criança para ver os avós paternos. Ela deixou e, desde então, nunca mais teve contato ou notícias do filho.
Janaína sonha em encontrar o filho Eduardo que foi sequestrado pelo pai, Alexandre
Ela registrou um Boletim de Ocorrência, no Rio Grande do Sul, acusando Alexandre de sequestro e cárcere privado. A última informação que teve foi a de que pai e filho ficavam em sinais de trânsito pedindo dinheiro e distribuindo panfletos da ‘Igreja Avivamento Para as Nações’.
Foi informado também que os dois foram vistos nas cidades de Porto Velho e Rio Branco, e pretendiam ir para a Bolívia.
Alexandre Vanderlei e o filho já foram vistos pedindo ajuda nos semáforos de Porto Velho
Com essas informações, Janaína saiu do Rio Grande do Sul e veio até Rio Branco, Porto Velho e também Bolívia. Ela descobriu que os dois haviam passado nesses locais, mas tinha permanecido por pouco tempo. Na Bolívia, inclusive, ela descobriu que Alexandre trabalhou durante dois meses como agricultor em companhia do filho.
Janaína pede a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos dois que entre em contato pelo telefone: 51 99969 6764.
Ela também fez um vídeo, onde relata todo o sofrimento que vem passando desde quando o filho Eduardo foi levado pelo pai.
Veja o vídeo:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!