ACABOU A PACIÊNCIA: Comunidade fecha Estrada da Penal após 15 horas sem energia elétrica na capital

Os moradores esperam que essa manifestação consiga chamar a atenção de quem é responsável pelo serviço e restabeleça à distribuição da energia no local

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Revoltados após mais de quinze horas sem abastecimento de energia elétrica, moradores do Rancho Maritana, área de loteamento próximo à colônia penal de Porto Velho decidiram fechar a Estrada Penal na altura do quilometro 2 no início da tarde desta segunda-feira (21). 
 
De acordo com os moradores, a Energisa, empresa responsável pela distribuição de energia no Estado, sequer deu uma resposta à comunidade que já passa a amargar prejuízos com alimentos perecendo e outros graves problemas em decorrência da falta de luz.
 
Os moradores esperam que essa manifestação consiga chamar a atenção de quem é responsável pelo serviço e reestabeleça à distribuição da energia no local. 
 
De acordo com nota encaminhada pela Energisa uma série de sinistros foram registrados durante o temporal deste último domingo (21) lançando diversos objetos sobre as redes em várias cidades do estado de Rondônia.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS