A via está em péssimo estado e com as chuvas ficou intransitável
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Lama. Sujeira. Umidade. Esquecimento. Humilhação. Essas são algumas palavras para descrever a situação dos moradores da rua Odebrecht, no bairro Escola de Polícia, em Porto Velho.
O que deveria ser um espaço para garantir a livre circulação da população, se tornou um motivo de sofrimento e isolamento. A rua está intransitável e quem tenta, precisa fazer verdadeiros malabarismos para conseguir atravessá-la.
Se a situação para andar pelo bairro, já é difícil para quem não tem problemas de locomoção, imaginem para que só consegue se mover com o auxílio de uma cadeira de rodas e, ainda por cima, também é cego. Foi essa a situação testemunhada pelo repórter William Ferreira Homem do Tempo.
Durante a reportagem, ele encontrou com o cadeirante que estava sem poder sair de casa, devido as enormes poças de lama na rua Odebrecht. A cena é de chocar qualquer pessoa com um mínimo de sensibilidade e causa revolta com a gestão do prefeito Hildon Chaves e de seus secretários em Porto Velho. Uma imagem muito triste e que deveria servir de reflexão para toda a população de nossa capital.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!