O local poderá ser reaberto na próxima quarta-feira, caso sejam feitas algumas adequações
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã desta segunda-feira (14) um grupo de estivadores que atuam na região portuária de Porto Velho realizou uma pequena manifestação em frente à Delegacia Fluvial da Marinha do Brasil, localizada no Centro da cidade.
Os estivadores buscavam informações sobre a reabertura do porto, que foi interditado pela Marinha em decorrência da constatação da falta de equipamentos necessários para a realização das atividades desempenhadas por esses trabalhadores.
Um representante da categoria se reuniu com os militares da Marinha do Brasil e ao retornar disse que irá adequar os procedimentos de trabalho na região, como a utilização de coletes de proteção para reabrir o porto até a próxima quarta-feira (16).
O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” acompanhou os estivadores durante toda a mobilização da categoria. A reportagem entrou em contato com o militar responsável pelo atendimento na Delegacia Fluvial, porém foi informada que um posicionamento oficial apenas seria concedido com o agendamento de uma audiência com o oficial responsável.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!