Ele denunciou também que os trabalhadores deixam a obra antes do meio dia e serviço não avança
Foto: William Ferreira/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma obra tocada pela Prefeitura de Porto Velho, que em tese deveria trazer benefícios à comunidade local, já causou um prejuízo de mais de R$ 4 mil, é o que afirma o comerciante Thiago Tosetto.
Ele dono de uma empresa de lavagem de veículos localizado na rua Cascavel com avenida Guanabara, bairro Parque Ceará, zona Leste da capital. Bem em frente ao seu estabelecimento, a obra sendo trabalhada lentamente, e vem impossibilitando a empresa dele de funcionar normalmente há mais de 20 dias.
Em um vídeo encaminhado à redação do Rondoniaovivo, Thiago afirma que a equipe de trabalho por várias vezes vai embora antes do meio dia, e quando ele questiona sobre o andamento da obra é tratado com desdém.
“Estou parado há mais de duas semanas sem ganhar um real. Boleto de energia, aluguel de dois mil reais, tem equipe de funcionário e as ferramenta. Mas está aqui prejudicando meu negócio”, afirmou Thiago.
À reportagem, o comerciante disse que analisa entrar na Justiça para que os responsáveis pela obra arquem com o seu prejuízo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!