Confira a nota de esclarecimento emitida pelo Sindfisc
Foto: Assessoria
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma confusão ocorrida na manhã da última quinta-feira (06) na Avenida Amazonas com Nações Unidas, região Central de Porto Velho terminou com o presidente dos taxistas (Sintax) Francisco Ferreira detido por desacato a agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran).
Confira a nota de esclarecimento emitida pelo Sindfisc:
O Sindfisc -Sindicato dos Servidores do Grupo de Tributação e Arrecadação do Município de Porto Velho, vem de público, afirmar que o trabalho da Fiscalização de Transporte na ocorrência do dia 06/12 nesta quinta-feira passada, onde abordou um taxista e em seguida virando uma ocorrência policial com a chegada do representante da categoria, ocorreu dentro da legalidade, cumprindo todas as normas documentais, bem como o uso de respeito na abordagem e ética como todo cidadão merece ser tratado.
O Sindfisc reafirma que o trabalho da fiscalização ocorreu dentro do que se é exigido na legislação pertinente como também aos princípios dos direitos administrativos e constitucionais. Assim respeitando o amplo direito de defesa do autuado. Lembrando que o trabalho fiscal é um guardião dos direitos de uma sociedade que vive em um Estado democrático e que a sua obrigação é preservar os direitos coletivos.
Atenciosamente,
A Diretoria- JUNTOS SOMOS MAIS FORTES
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!