A família estava em desespero no local e pediu que fosse feito uma autópsia na criança
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã de terça-feira (05), uma criança de apenas dois anos foi levada pelos pais ao Hospital Municipal de Ji-Paraná onde a mesma foi atendida pelo médico de plantão.
Segundo a mãe, o médico passou um remédio para a criança, porém não pediu se quer nenhum exame, e assim a criança foi mandada de volta para casa e caso não melhorasse deveria voltar ao hospital.
Na parte da tarde, o estado de saúde da criança só piorava, então a mãe retornou ao Hospital Municipal, onde dessa vez foram feitos exames de raio x e de sangue e foi diagnosticada com pneumonia, mais foi tarde demais, pois em seguida a pequena e frágil criança teve uma crise forte, e foi entubada tentado uma aspiração das secreções, mas a pequena não resistiu vindo a óbito.
A família estava em desespero no local e pediu que fosse feito uma autópsia na criança, pois segunda a família a criança sangrava muito pela boca e nariz.
Pelo sinistro foi registrado um boletim de ocorrência.
"A pergunta que nos vem à tona é: será que se essa criança tivesse recebido os devidos cuidados na primeira vez, como foi dado na segunda entrada, ela teria vindo a falecer?''
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!