Os policiais cumpriram 11 mandados de busca e apreensão, quatro de prisão temporária e quatro de condução coercitiva.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Federal (PF) e a Receita Federal fazeram na terça-feira (21), em Campo Grande, Terenos (MS), Goiânia e Brasília, operação de combate a grupo suspeito de estelionato. Milhares de pessoas teriam sido vítimas.
Os policiais cumpriram 11 mandados de busca e apreensão, quatro de prisão temporária e quatro de condução coercitiva, que é quando a pessoa é levada para prestar depoimento e depois liberada.
Entre os locais que os policiais estiveram, em Campo Grande, está a Company, empresa de consultoria, no bairro Monte Castelo, patrocinadora do Campeonato Estadual de Futebol.
A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul diz que vai aguardar o fim das investigações para se pronunciar e que tem contrato com a Company até o fim deste ano. O valor não foi divulgado. O presidente da Federação, Francisco Cezário afirmou que a empresa honrou os compromissos.
Em 2017, a empresa deu nome a todas as competições de base e profissional do estado, seis ao todo. Uma reunião estava agenda para este mês para que fosse assinado contrato entre a Federação e a Company para a próxima temporada do futebol.
Outros endereços
Os policiais também fizeram apreensões em uma residência que fica em um condomínio de classe média alta e em outra em bairro de mesmo padrão.
Até a última atualização desta reportagem, já tinham sido apreendidos diversos relógios, R$ 1 milhão em espécie, carros de luxo, 200 quilos em pedras preciosas e armas de fogo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!