VEC não paga passagem área e jogador fica 'à deriva' em aeroporto

O atleta, que defendeu o Lobo do Cerrado no Campeonato Rondoniense deste ano, não falou em valores, mas revelou que o clube deve dois meses de salários para ele

VEC não paga passagem área e jogador fica 'à deriva' em aeroporto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O atacante Daday, do Vilhena Esporte Clube, está há quase 12 horas no aeroporto de Várzea Grande (MT), onde chegou por volta das 11h00 desta segunda-feira, 10, e de onde deveria embarcar para a Bahia, Estado em que reside. Mas o atleta teve uma surpresa desagradável ao fazer check-in: a passagem aérea não havia sido paga.

Uma fonte de dentro do clube vilhenense revelou ao jornal, no início da noite, o drama do atacante. “Ele está abandonado”, disse o informante.

A reportagem do site entrou em contato com o jogador, que informou que saiu de Vilhena com a promessa do presidente do VEC, José Carlos Dalanhol, de que estava tudo certo para ele embarcar no aeroporto matogrossense. O que não aconteceu porque a passagem não havia sido paga. “Então, cheguei aqui, fui fazer o check-in e a passagem não estava paga, não sei o que aconteceu. Eu estou ligando para o Gaúcho para ver se ele resolve isso, mas até agora nada”, disse Daday, por volta das 20h00 quando a reportagem conversou com ele pela primeira vez.

O atleta, que defendeu o Lobo do Cerrado no Campeonato Rondoniense deste ano, não falou em valores, mas revelou que o clube deve dois meses de salários para ele.

Por volta das 22h30, quando a reportagem conversou pela segunda vez com o atacante, que ainda continuava no aeroporto, foi informada de que a passagem havia sido confirmada... para a quarta-feira, 12. “Eu estou aqui tentando remarcar para mais cedo, não dá para ficar aqui até quarta-feira”, disse.

A situação dos atletas que continuam em Vilhena, também não é das melhores. Tanto que o treinador Odilon Junior e alguns dos atletas convocaram para a manhã desta terça-feira, 11, uma entrevista coletiva para expor a real situação a que estão sendo submetidos. A entrevista está agendada para as 09h (horário de Rondônia), no Estádio Portal da Amazônia.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS