De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois trabalhadores que prestam serviços para uma construtora estavam realizando o serviço de dentro do cesto, na parte externa de um prédio, localizado na Rua Afonso Pena. Em certo momento, o guindaste hidráulico aprese
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois trabalhadores que prestavam serviços na parte externa de um prédio ficaram "presos" no cesto de um guindaste, a 12 metros de altura, após um problema mecânico no guindaste hidráulico, em Rolim de Moura (RO), na região da Zona da Mata. O caso ocorreu neste fim de semana de Carnaval e o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate dos trabalhadores, por meio de uma escada. Ninguém se feriu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois trabalhadores que prestam serviços para uma construtora estavam realizando o serviço de dentro do cesto, na parte externa de um prédio, localizado na Rua Afonso Pena. Em certo momento, o guindaste hidráulico apresentou problema e os trabalhadores ficaram presos e suspensos a aproximadamente 12 metros de altura.
Ao perceberem o problema, os homens comunicaram o fato a um funcionário que estava no chão, que, por sua vez, acionou o Corpo de Bombeiros. Ao chegarem no local, os bombeiros ergueram uma escada longa até alcançar o cesto onde a dupla estava.
No fim, os trabalhados foram resgatados sem ferimentos. O G1 não conseguiu contato com a construtora, responsável pelo guindaste.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!