Após o crime, o sujeito conhecido pela alcunha de Grande se evadiu do local tomando rumo ignorado. Pouco antes das 07 horas desta quarta-feira (18/01), uma equipe da Delegacia de Homicídios, coordenada pelo Delegado Vinícius Lucena, se deslocou a uma faze
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 14h15min, de 09 de setembro de 2015 (quarta-feira), Policiais Militares foram acionados a comparecer em uma chácara, localizada no Lote 12 da Gleba 23, na Linha C-55 da BR-364, pois no local o indivíduo Agnaldo de Souza Braga, de 41 anos, conhecido por Grande estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima identificada apenas pelo nome de Jonas, quando aparentemente por motivos fúteis iniciaram uma discussão, sendo que no auge do bate-boca o suspeito Agnaldo se apossou de uma arma de fogo e efetuou um disparo contra Jonas, que morreu no local.
Após o crime, o sujeito conhecido pela alcunha de Grande se evadiu do local tomando rumo ignorado. Pouco antes das 07 horas desta quarta-feira (18/01), uma equipe da Delegacia de Homicídios, coordenada pelo Delegado Vinícius Lucena, se deslocou a uma fazenda, situada no Km-90 da BR-421, na região de Campo Novo, onde informações anônimas levaram os Policiais ao autor do homicídio, que foi surpreendido pelas equipes quando ainda estava deitado.
No local os Policiais encontraram uma espingarda de calibre 36 mm que foi apreendida e encaminhada a Polícia Técnico-Científica (Politec), para que os trabalhos periciais constatem se a referida espingarda se trata da arma usada pelo suspeito no dia do crime.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!