Vídeo mostra confusão entre vereadores na Câmara Municipal

Vídeo mostra confusão entre vereadores na Câmara Municipal

Vídeo mostra confusão entre vereadores na Câmara Municipal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Conforme os depoimentos dos moradores que presenciaram a sessão desta segunda-feira na câmara municipal, o tumulto teria começado por que o vereador Claudio Santos leu o edital de convocação para votação da denúncia feita contra os vereadores Nil e Luiz, aceitado e assinado pelos vereadores Abel, Joana, Israel, Edimilson e José Barros.
 
Assim, convocando os vereadores para uma sessão extraordinária após o encerramento da sessão ordinária para decidir se receberia ou não a denúncia contra Nil e Luiz.Assim que se encerrou a sessão ordinária os vereadores que assinaram o edital de convocação continuaram no plenário da câmara para a sessão extraordinária juntamente com o público, mas o presidente da câmara Nil e o 1º secretário, vereador Luiz, se retiram do plenário e desligaram todos os equipamentos de som e luz e levaram os livros de ata e de presença do plenário.
 
Foi quando começou a discussão e o tumulto entre os vereadores Nil e Joana. A vereadora Joana relatou que foi agredida pelo presidente vereador Aquiles Camargo ” Nil ” onde o mesmo teria a empurrado.A Policia Militar de Jaru e de Theobroma foi acionada para fazer a segurança no local e acalmar os ânimos dentro da casa de leis e para que os vereadores terminassem a sessão extraordinária. Após por unanimidade os vereadores decidiram a favor da denúncia e ficou composto uma comissão especial com vereadores Claudio Santos, Abel e José Barros para que em cinco dias emitam um parecer pela continuidade ou arquivamento da denúncia.
 
 
 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS