Homem mata amásia a golpes de faca motivado por ciúmes
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a madrugada desta terça-feira, 22, a Polícia Militar registrou mais um homicídio em Ji-Paraná. Desta vez, o crime aconteceu por volta
das 01h30, dentro de uma residência, localizada na Rua Dos Estudantes, próximo à Avenida Menezes Filho, no bairro Bela Vista. O assassino foi preso logo após o crime graças a ação rápida da Polícia Militar.
De acordo com a Polícia, o homem e a mulher viviam juntos há 15 anos, porém, atualmente, moravam em cidades diferentes, pois o marido trabalha em Ji-Paraná, enquanto a esposa ficou em Candeias do Jamari cuidando de dois filhos. Pelo menos uma vez por mês, a esposa, identificada como Astrogilda Tenório do Carmo, de 44 anos, vinha a Ji-Paraná ficar com a família.
Como de costume, nesta segunda-feira (21), a vítima chegou na cidade e foi para sua casa, onde pretendia comemorar, no próximo dia 27, o aniversário do filho mais velho.
Durante todo o dia, o casal não brigou, mas por volta da meia noite, o esposo, identificado como Antônio Silva de Oliveira, de 44 anos, achou um vídeo no celular da vítima, onde ela aparecia beijando outro homem. Enfurecido com a cena, Antônio começou a brigar com a amásia e durante a discussão acabou desferindo várias facadas na barriga da companheira. Em seguida, fugiu do local em uma bicicleta.
Os filhos do casal acordaram com os gritos da mãe e ao entrarem no quarto se depararam com a mulher ensanguentada. Ela ainda caminhou para fora do cômodo, porém não conseguiu ir muito longe e caiu na área, já sem vida.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local rapidamente já identificaram o suspeito. Com o apoio do Núcleo de Inteligência da PM, foram realizadas várias diligências até conseguir negociar a rendição com o suspeito, que já estava escondido em uma Linha, na Zona Rural de Ji-Paraná.
Antônio confessou o crime e falou que matou por ciúmes, pois ficou cego ao ver sua amada beijando outro homem. Ele também falou que já foi preso uma vez por tê-la agredido. A arma do crime, uma faca de mesa, foi encontrada no meio de uma grama na Avenida Menezes Filho.
Diante da situação, Antônio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de plantão.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!