A vereadora Dinalva Rita de Laia (Nalva – PP) procurou a imprensa na manhã desta quinta-feira, 08 de Janeiro, e, sentada num belíssimo gabinete preparado por ela, diga-se de passagem à altura da importância do poder representado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A vereadora Dinalva Rita de Laia (Nalva – PP) procurou a imprensa na manhã desta quinta-feira, 08 de Janeiro, e, sentada num belíssimo gabinete preparado por ela, diga-se de passagem à altura da importância do poder representado, explicou os motivos que a levaram ao pedido de renúncia do cargo de presidenta da Câmara Municipal de Governador Jorge Teixeira.
Em conversa com a reportagem, Nalva disse que tomou todas as providências para não deixar o poder legislativo parado nesses dias em que o parlamento está de recesso e, pedindo a publicação da carta de renúncia, fez questão de fazer chegar ao conhecimento de toda a população municipal os reais motivos que a leva a apresentar o pedido de desistência do cargo a ela atribuído pela maioria dos colegas vereadores.
“Estou enfrentando problemas de saúde, vou ter que me ausentar de Jorge Teixeira para fazer uma cirurgia e, levando em conta tudo isso, cheguei a conclusão que não estou em condições de administrar esse importante poder do município. Quero aproveitar o espaço para agradecer a confiança em mim depositada pela maioria dos colegas vereadores e dizer que continuo sendo vereadora, essa lutadora que sempre fui, e serei toda vida essa pessoa que briga pela melhoria das condições de vida da nossa população”, diz Nalva.
Com o pedido de renúncia da vereadora Nalva aprovado pela Câmara, fato que deve ocorrer na sessão extraordinária marcada para o próximo dia 15 de Janeiro, assume interinamente a presidência da Casa de Leis, por um período de 30 dias, o vereador Valdo do Raimundo, atual vice-presidente do legislativo municipal.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!