Um dos maiores reclames dos idosos de Ouro Preto do Oeste é a construção de um Centro de Convivência do Idoso, que até já teve processo licitatório, mas até agora: nada
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um dos maiores reclames dos idosos de Ouro Preto do Oeste é a construção de um Centro de Convivência do Idoso, que até já teve processo licitatório, mas até agora: nada.
Os idosos da cidade não contam com um local apropriado para realizar suas atividades recreativas, o que gera certo desconforto neles e uma grande cobrança para a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS).
Atualmente, 140 idosos se reúnem no ginásio municipal todas as quintas-feiras, local que é considerado inapropriado e não oferece as condições e cuidados necessários para atender ao público idoso.
Em contato, o responsável pela SEMAS, Geany Rodrigues Silva Oliosi, informou que, em outubro do ano passado, a prefeitura de Ouro Preto do Oeste realizou um processo licitatório para a construção do Centro de Convivência do Idoso, porém nenhuma empresa participou do certame.
A obra está orçada no valor de R$ 523,733,99, sendo 500 mil oriundos do governo federal e o restante, R$ 23.733,99, será custeado pelo município, que também doou o terreno localizado na rua Ipê, bairro Jardim Aeroporto I. Geany informou que ainda este ano será realizada uma nova licitação para que essa obra se inicie o mais rápido possível.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!