Todos os condutores se machucaram, porém o caso mais grave foi do Euclides G., que sofreu fratura exposta na tíbia e no fêmur.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã deste domingo, dia 30, mais uma vez a irresponsabilidade resultou em um grave acidente. Um jovem de 21 anos, que estava conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, avançou uma preferencial e bateu em duas motocicletas, deixando os condutores gravemente feridos. Além de estar com sintomas de embriagues, o jovem não é habilitado.
De acordo com a Polícia, uma motocicleta descia a Rua Goiânia com a Rua T-20 e outra moto, conduzida pelo Euclides G. S., de 59 anos, estava parada no cruzamento, aguardando sua vez para atravessar. De repente, surgiu uma terceira moto, e, em alta velocidade, o piloto, identificado como Washinton V. G., de 19 anos, invadiu a preferencial e bateu nas duas motocicletas.
Todos os condutores se machucaram, porém o caso mais grave foi do Euclides G., que sofreu fratura exposta na tíbia e no fêmur. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao HM, onde precisou ser transferido às pressas para o Hospital João Paulo II, na Capital, com risco de amputação.
Já o piloto que casou o acidente, Washinton V. G., se negou a receber cuidados médicos e precisou da intervenção da polícia para levá-la ao hospital. Durante o atendimento no Pronto Socorro, o médico plantonista relatou que o piloto estava embriagado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!