o deputado voltou a cobrar que o Governo do Estado faça os repasses dos convênios pendentes ao Hospital Irmãs Marcelinas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante discurso na sessão ordinária desta terça-feira (28), o deputado estadual Adelino Follador (DEM) voltou a cobrar que o Governo do Estado faça os repasses dos convênios pendentes ao Hospital Irmãs Marcelinas. “Quero aqui registrar que as Irmãs Marcelinas correm o risco de fechar as portas, caso o Governo não faça o repasse dos convênios, pendentes desde agosto último. Já cobrei do secretário estadual de Saúde, Williames Pimentel, para que faça o repasse e vou ao governador Confúcio Moura (PMDB), cobrando que haja celeridade nos processos”, destacou.
Follador aproveitou para rebater um deputado estadual eleito, sem citar nomes, que teria dito numa entrevista que “não vai se envolver em falcatruas ou muito menos receber 10% nas emendas que destinar”. Para Adelino, “esse futuro parlamentar já começa mal. Ele já generalizou, colocando em dúvida o caráter de todos os deputados. Eu nunca me envolvi em escândalos ou falcatruas e não compactuo com ilegalidades. Não posso ser apontado como desonesto”.
Reeleito com a maior votação entre os estaduais, Follador aproveitou para cumprimentar o governador reeleito, Confúcio Moura. “Eu estava em outra coligação, mas desejo que o governador tenha um excelente mandato e traga melhorias para a população. A presidente Dilma Rousseff (PT) também foi reeleita e espero que ela possa fazer as mudanças que tanto se comprometeu em fazer, durante a campanha eleitoral”.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!