O prefeito do município Fabio Patricio Neto esta no local e disse estar preocupado com a situação, o prefeito ainda vai intermediar a solução do problema perante as autoridades estaduais e federais para que venha solucionar o caso.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã desta segunda-feira (15/09), manifestantes se aglomeram frente ao motor da ceron no município de Cujubim. Toda a classe madeireira, setor comercial e populares se reúnem para manifestar em virtude do racionamento de energia elétrica na cidade, de acordo com um dos manifestantes que é madeireiro, o motivo seria pelo qual as empresas se encontram paralisadas desde o início comercial resultando em prejuízo não só aos madeireiros, mas como também aos comerciantes e diaristas que precisam das empresas para ganhar seu sustento.
A situação vem chamando a atenção da população do município, uma vez que o fornecimento de energia vem racionando a qualquer hora do dia sem ao menos ter um aviso prévio, “a situação está calamitosa, a interrupção chega a durar mais de 01 hora trazendo vários danos a eletrodoméstico e equipamentos eletrônicos como computadores, televisores, ar-condicionados e geladeiras”, disse um madeireiro que preferiu não se identificar.
Segundo informações levantadas pela nossa reportagem, dois motores estariam estragados tendo que racionar a energia, mas que por hora já se encontra no município mais dois motores para substituir os que estavam danificados, porém ainda falta o guindaste para descer os motores do caminhão que os transportaram até o município.
O prefeito do município Fabio Patricio Neto está no local e disse estar preocupado com a situação, o prefeito ainda vai intermediar a solução do problema perante as autoridades estaduais e federais para que venha solucionar o caso.
O número 0800-647-0120 não atende mais as chamadas de Cujubim devido a tantas reclamações.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!